St. Pierre bate Hendricks de novo, agora em eleição para capa de videogame

Canadense agora encara Anthony Pettis; do outro lado, Sonnen disputa a preferência do público com Gustafsson

GSP (esq.) é anunciado como vencedor contra J.Hendricks (dir.) no UFC 167. Foto: Donald Miralle/UFC

GSP (esq.) é anunciado como vencedor contra J.Hendricks (dir.) no UFC 167. Foto: Donald Miralle/UFC

Os últimos dias não têm sido fáceis para Johny Hendricks em disputas contra Georges St. Pierre. No último sábado (16), em decisão polêmica, o norte-americano foi derrotado pelo canadense no UFC 167 – em luta válida pelo cinturão dos meio-médios. Já nesta segunda-feira (18), sem nenhum tipo de controvérsia, GSP superou Hendricks na segunda fase da eleição para a capa do jogo “EA Sports UFC”.

A votação, feita pela internet, decide quem vai acompanhar o campeão dos meio-pesados Jon Jones na imagem estampada na capa do jogo, que será lançado em 2014. Coincidentemente, o campeão e o desafiante acabaram se enfrentando na eleição, após superarem Chris Weidman e Dominick Cruz, respectivamente, na fase anterior.

PUBLICIDADE:

Único brasileiro ainda restante na disputa, José Aldo acabou derrotado por Anthony Pettis, que agora enfrenta St. Pierre na fase semifinal. Do outro lado da chave, Chael Sonnen superou Michael Bisping e Alexander Gustafsson passou por Miesha Tate. O norte-americano e o sueco agora disputam a preferência do público. O atual estágio da eleição vai até o dia 24 de novembro.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88