Com vitória sobre MacDonald, Robbie Lawler dispara no ranking dos meio-médios

Norte-americano já é o terceiro na divisão; Hendricks segue como desafiante número um e Demian Maia está em sexto

Lawler  (foto) já está no top-3 dos meio-médios. Foto: Josh Hedges

Lawler (foto) já está no top-3 dos meio-médios. Foto: Josh Hedges

Com a vitória sobre Rory MacDonald no UFC 167, Robbie Lawler foi o grande destaque da mais recente atualização do ranking oficial do Ultimate. Com o resultado, o veterano norte-americano subiu do décimo para o terceiro lugar entre os meio-médios, superando, entre outros lutadores, o próprio MacDonald. Além do campeão Georges St. Pierre, somente Johny Hendricks, que segue como número um na divisão, e Carlos Condit seguem a frente de Lawler.

Também vitorioso no evento de 20 anos do Ultimate, o russo Ali Bagautinov estreou no ranking dos moscas na oitava posição. Rashad Evans e Donald Cerrone, que também triunfaram na noite, ganharam uma posição cada e agora ocupam, respectivamente, a terceira posição entre os meio-pesados e a nona colocação nos leves.

PUBLICIDADE:

Único brasileiro a mudar de posição na atualização, Demian Maia caiu para o sexto lugar no ranking da categoria peso meio-médio. Mesmo sem atuar no fim de semana, e vindo de derrota para Jake Shiels no UFC Barueri, Maia foi prejudicado pela ascensão de Robbie Lawler.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88