Com vitória sobre MacDonald, Robbie Lawler dispara no ranking dos meio-médios

Norte-americano já é o terceiro na divisão; Hendricks segue como desafiante número um e Demian Maia está em sexto

Lawler  (foto) já está no top-3 dos meio-médios. Foto: Josh Hedges

Lawler (foto) já está no top-3 dos meio-médios. Foto: Josh Hedges

Com a vitória sobre Rory MacDonald no UFC 167, Robbie Lawler foi o grande destaque da mais recente atualização do ranking oficial do Ultimate. Com o resultado, o veterano norte-americano subiu do décimo para o terceiro lugar entre os meio-médios, superando, entre outros lutadores, o próprio MacDonald. Além do campeão Georges St. Pierre, somente Johny Hendricks, que segue como número um na divisão, e Carlos Condit seguem a frente de Lawler.

Também vitorioso no evento de 20 anos do Ultimate, o russo Ali Bagautinov estreou no ranking dos moscas na oitava posição. Rashad Evans e Donald Cerrone, que também triunfaram na noite, ganharam uma posição cada e agora ocupam, respectivamente, a terceira posição entre os meio-pesados e a nona colocação nos leves.

Único brasileiro a mudar de posição na atualização, Demian Maia caiu para o sexto lugar no ranking da categoria peso meio-médio. Mesmo sem atuar no fim de semana, e vindo de derrota para Jake Shiels no UFC Barueri, Maia foi prejudicado pela ascensão de Robbie Lawler.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments