Adversário das lendas no UFC sugere quem venceria ‘luta dos sonhos’ entre Anderson Silva e Georges St-Pierre

Hoje, comentarista, Michael Bisping aponta favorito no embate utópico; inglês chegou a dividir o octógono com os ex-campeões

A. Silva (esq.) e G. St-Pierre (dir.) são considerados lendas do MMA. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Atualmente na função de comentarista do UFC, Michael Bisping teve o prazer de dividir o octógono com os lendários Anderson Silva e Georges St-Pierre. Com uma vitória e uma derrota, o inglês assumiu o papel de analista e tentou sanar a dúvida dos que se perguntam: quem venceria a luta dos sonhos, ‘Spider’ ou ‘GSP’? Em trecho divulgado pelo ‘MMA Junkie’, o inglês apontou seu favorito e explicou seu posicionamento.

“Nos auges, entre 2009 e 2012, lutando no peso médio, eu escolheria Anderson Silva. Atenção, apesar de tudo, acredito que seria um confronto muito equilibrado. Georges, sem dúvidas, viria com uma grande estratégia. Usaria muitas quedas e teria muito tempo de controle. Mas, como vocês sabem, nos médios, Anderson, no seu auge, tinha o poder de nocaute, era criativo, genial”, descreveu Bisping.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexandre Pantoja após vitória no UFC 277. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão da categoria até 83,9kg., Michael descreveu um possível cenário para o resultado positivo da lenda brasileira. Segundo o inglês, ‘Spider’ poderia conquistar a vitória a partir de um erro do canadense.

“Penso que, em algum momento entre o terceiro e o quarto round, em um contexto em que Anderson estivesse perdendo, Georges tentaria uma queda e seria atingido por uma joelhada, cotovelada, um soco, um chute, algo que faria Anderson Silva sair vitorioso. É isso. No auge, acho que Anderson seria o vencedor”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ícones na história das artes marciais mistas, Silva e St-Pierre estão aposentados da modalidade. Os atletas, no entanto, são considerados dois dos melhores representantes do esporte.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88