Podcast SUPER LUTAS #73: O show de Amanda Nunes no UFC 277 e o próximo passo da lenda do MMA

Edição repercute retomada do trono nos galos da brasileira, que ‘passeou’ em revanche contra Julianna Peña

A. Nunes é dona de dois cinturões no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar a edição número 73 do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, nossa equipe analisou o desempenho brilhante de Amanda Nunes, o grande nome do UFC 277. No espetáculo, a brasileira deu show em revanche com Julianna Peña e retomou o cinturão dos galos (até 61,2kg.) perdido no fim de 2021.

PUBLICIDADE:

Protagonista do evento do último sábado (30), Nunes subiu no octógono cerca de sete meses depois da derrota histórica diante de Peña, no UFC 269. Diferente do primeiro encontro, a baiana teve performance irretocável e controlou a adversária por cinco rounds, vencendo na decisão unânime dos juízes e reassumindo o trono da divisão até 61,2kg.

Veja Também

Também no UFC 277, os fãs do Ultimate conheceram o novo campeão interino dos moscas (até 56,7kg.). Destaque na luta co-principal, Brandon Moreno superou Kai Kara-France e confirmou o quarto desafio contra Deiveson Figueiredo. O novo combate será válido pela unificação do trono.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana foram apontadas. Os destaques ficam para Conor McGregor e Dana White.

Para os fanáticos, é importante acompanhar a agenda da semana. A partir de sexta-feira (5), o mundo do MMA será movimentado com três grandes eventos.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC