‘Não sei se nossos caminhos vão se cruzar um dia’, diz Lyoto sobre Anderson Silva

Brasileiro, no entanto, afirmou que não tem interesse em enfrentar o amigo e compatriota

L. Machida faz sua segunda luta como peso médio em fevereiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Machida faz sua segunda luta como peso médio em fevereiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que desceu para os pesos médios, Lyoto Machida é tratado como um futuro desafiante ao cinturão em potencial. Esta condição, no entanto, poderia provocar um duelo contra o amigo Anderson Silva, ex-campeão da divisão e que tenta recuperar o cinturão em dezembro. Anderson já afirmou que jamais enfrentaria o compatriota. Já Lyoto, mesmo frisando que não gostaria de lutar contra o Spider, não parece estar tão certo com relação a isso.

“Eu não quero essa luta. Somos próximos e nós temos o mesmo empresário. Ele está lutando pelo cinturão e eu ainda estou muito longe disso. É difícil falar sobre isso agora. Eu não sei se nossos caminhos vão se cruzar um dia. Vamos deixar as coisas acontecerem e decidir o que fazer. Você tem que estar preparado para enfrentar a situação. É preciso falar sobre isso”, afirmou Lyoto, em entrevista ao site “Sherdog”.

Antes de qualquer pretensão pelo título dos médios, Lyoto Machida tem outro compromisso em mente. No dia 8 de fevereiro, em Jaraguá do Sul (SC), Lyoto faz a luta principal do UFC Fight Night 36 contra Gegard Mousasi. Antes, no dia 28 de dezembro, o “Dragão” torce para o amigo Anderson Silva, que tenta recuperar o título dos médios contra Chris Weidman, na luta principal do UFC 168.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments