‘Não sei se nossos caminhos vão se cruzar um dia’, diz Lyoto sobre Anderson Silva

Brasileiro, no entanto, afirmou que não tem interesse em enfrentar o amigo e compatriota

L. Machida faz sua segunda luta como peso médio em fevereiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Machida faz sua segunda luta como peso médio em fevereiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que desceu para os pesos médios, Lyoto Machida é tratado como um futuro desafiante ao cinturão em potencial. Esta condição, no entanto, poderia provocar um duelo contra o amigo Anderson Silva, ex-campeão da divisão e que tenta recuperar o cinturão em dezembro. Anderson já afirmou que jamais enfrentaria o compatriota. Já Lyoto, mesmo frisando que não gostaria de lutar contra o Spider, não parece estar tão certo com relação a isso.

“Eu não quero essa luta. Somos próximos e nós temos o mesmo empresário. Ele está lutando pelo cinturão e eu ainda estou muito longe disso. É difícil falar sobre isso agora. Eu não sei se nossos caminhos vão se cruzar um dia. Vamos deixar as coisas acontecerem e decidir o que fazer. Você tem que estar preparado para enfrentar a situação. É preciso falar sobre isso”, afirmou Lyoto, em entrevista ao site “Sherdog”.

PUBLICIDADE:

Antes de qualquer pretensão pelo título dos médios, Lyoto Machida tem outro compromisso em mente. No dia 8 de fevereiro, em Jaraguá do Sul (SC), Lyoto faz a luta principal do UFC Fight Night 36 contra Gegard Mousasi. Antes, no dia 28 de dezembro, o “Dragão” torce para o amigo Anderson Silva, que tenta recuperar o título dos médios contra Chris Weidman, na luta principal do UFC 168.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88