‘Novo McGregor’, Paddy Pimblett explica drama em suas lutas: ‘Gosto de levar socos’

O prospecto dos leves fez uma autocrítica sobre sua última atuação e revelou o apreço por 'sofrimento' em seus duelos

Pimblett venceu por finalização no UFC Londres. (Foto: Reprodução UFC)

Em três lutas no UFC, o prospecto dos leves (até 70,3kg) Paddy Pimblett tem se acostumado a passar por ‘dramas’ em suas lutas na organização. Em entrevista ao canal ‘The Pat McAfee Show’, o lutador britânico fez uma autocrítica, assumiu que não gostou do seu desempenho em sua última luta e revelou que ‘gosta de levar soco na cara’ e que isso o motiva no combate.

Veja Também

“Fiquei desapontado com a minha performance (contra Jordan Leavitt), senti que deveria ter ido lá e acabado com aquele cara, mesmo que tenha finalizado a luta depois. Mas posso lutar sempre assim. Gosto de levar socos e dar socos na cara das pessoas. Soa muito estranho, mas eu gosto disso”, disse Pimblett.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos grandes prospectos do MMA mundial, Paddy chegou ao UFC com um enorme ‘hype’ e gabaritado por ter sido ex-campeão dos penas (até 65,7kg) do evento Cage Warriors. Contratado pelo Ultimate em 2021, o prospecto britânico disputou três combates com as luvas da organização e bateu Luigi Vendramini, Rodrigo Kazula Vargas e Jordan Leavitt, respectivamente. Aos 27 anos, o ‘Novo McGregor’ possui um cartel de 19 triunfos e três reveses como profissional de artes marciais mistas.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4