PRINCIPAIS DESTAQUES DA PFL 7 2022

Abrindo a fase final da temporada, o evento desta sexta-feira (5) apresenta as semifinais dos torneios dos leves e dos meio-pesados da organização, com nomes como Anthony Pettis e o brasileiro Delan Monte.

Primeiro brasileiro em ação no evento, o paulista de Itu vem de três vitórias seguidas e enfrenta Dylan Potter em sua segunda luta no decágono da PFL, nos pesos pesados.

Marcelo Nunes        (8-1)

De olho em uma vaga na próxima temporada, o atleta de Roraima entra em ação após o card principal do evento e faz sua estreia internacional contra Elmar Umarov pela divisão dos leves.

Lucas Barbosa         (2-1)

Abrindo os duelos de playoffs, Delan Monte busca uma vaga na grande final dos meio-pesados após se classificar na quarta posição na temporada regular. O curitibano vem de vitória por nocaute sobre Emiliano Sordi.

Delan Monte       (9-2)

O oponente de Delan será o australiano ex-UFC, primeiro colocado na temporada regular e embalado por quatro vitórias seguidas, a última delas com nocaute sobre Viktor Pesta.

Rob Wilkinson     (15-2)

A primeira semifinal dos leves apresenta o canadense ex-UFC, segundo colocado na temporada regular e vindo de quatro vitórias seguidas, a última sobre o atual campeão Raush Manfio.

Olivier Aubin-Mercier            (15-5)

O oponente de Mercier, será o paraguaio de 28 anos, terceiro colocado da temporada regular com duas vitórias seguidas, a última sobre Clay Collard.

Alex Martinez   (10-2-1NC)

Na segunda semifinal dos meio-pesados entra em ação o 'Wolverine' russo, segundo colocado na temporada regular com duas vitórias, a última em finalização sobre Teodoras Aukstuolis.

Omari Akhmedov        (23-7-1)

O responsável por enfrentar o russo será o invicto norte-americano, filho do líder da American Top Team Conan Silveira, que substitui o lesionado Antônio 'Cara de Sapato', atual campeão da divisão.

Joshua Silveira        (9-0)

Na luta principal, o ex-campeão do UFC busca a vaga na final após liderar a temporada regular. Além disso, o 'Showtime' busca se vingar da derrota sofrida contra Steven Ray na última luta.

Anthony Pettis      (25-13)

Algoz de Pettis na temporada regular com uma linda finalização, o escocês busca repetir o resultado da primeira luta para garantir uma vaga na final dos leves.

Steven Ray   (24-10)