St. Pierre afasta polêmicas de sua vida pessoal: ‘Estou de férias, feliz e bem’

Campeão publicou imagem no seu Twitter e pediu para que esqueçam os rumores sobre sua família

De férias, GSP faz questão de estampar a alegria no rosto. Foto: Twitter/Reprodução

De férias, GSP faz questão de estampar a alegria no rosto. Foto: Twitter/Reprodução

Desde que venceu Johny Hendricks no UFC 167, sugeriu que estava parando de lutar e disse que estava ficando “louco”, a vida pessoal de Georges St. Pierre tem sido revirada pela imprensa em busca de uma explicação. De lá pra cá, surgiram notícias sobre uma gravidez indesejada, problemas financeiros e até especulações sobre o estado de saúde do pai do campeão dos meio-médios. A despeito de tudo que circulou na mídia nos últimos dias, GSP fez questão de afastar os problemas e garantiu que está muito bem.

“Johny (Hendricks) e eu demos a vocês a “Luta da noite”. Espero que tenham gostado. Esqueçam todos os rumores. Estou de férias, feliz e bem”, escreveu St. Pierre em seu perfil no Twitter. Juntamente com o texto, o canadense publicou uma imagem em que aparece sorridente na praia, com o dedo indicador em riste, indicando o número um. Na foto, GSP aparece com o rosto bem menos inchado do que na entrevista coletiva após a luta contra Hendricks.

No último sábado (16), na luta principal do UFC 167, Georges St. Pierre venceu Johny Hendricks por decisão dividida dos juízes e manteve o título dos meio-médios do Ultimate. O resultado foi questionado por grande parte dos fãs, alguns órgãos de imprensa especializada e até mesmo o presidente da organização Dana White. Desde então, têm crescido os rumores de que uma revanche entre o campeão e o desafiante será agendada para 2014.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments