St. Pierre afasta polêmicas de sua vida pessoal: ‘Estou de férias, feliz e bem’

Campeão publicou imagem no seu Twitter e pediu para que esqueçam os rumores sobre sua família

De férias, GSP faz questão de estampar a alegria no rosto. Foto: Twitter/Reprodução

De férias, GSP faz questão de estampar a alegria no rosto. Foto: Twitter/Reprodução

Desde que venceu Johny Hendricks no UFC 167, sugeriu que estava parando de lutar e disse que estava ficando “louco”, a vida pessoal de Georges St. Pierre tem sido revirada pela imprensa em busca de uma explicação. De lá pra cá, surgiram notícias sobre uma gravidez indesejada, problemas financeiros e até especulações sobre o estado de saúde do pai do campeão dos meio-médios. A despeito de tudo que circulou na mídia nos últimos dias, GSP fez questão de afastar os problemas e garantiu que está muito bem.

“Johny (Hendricks) e eu demos a vocês a “Luta da noite”. Espero que tenham gostado. Esqueçam todos os rumores. Estou de férias, feliz e bem”, escreveu St. Pierre em seu perfil no Twitter. Juntamente com o texto, o canadense publicou uma imagem em que aparece sorridente na praia, com o dedo indicador em riste, indicando o número um. Na foto, GSP aparece com o rosto bem menos inchado do que na entrevista coletiva após a luta contra Hendricks.

PUBLICIDADE:

No último sábado (16), na luta principal do UFC 167, Georges St. Pierre venceu Johny Hendricks por decisão dividida dos juízes e manteve o título dos meio-médios do Ultimate. O resultado foi questionado por grande parte dos fãs, alguns órgãos de imprensa especializada e até mesmo o presidente da organização Dana White. Desde então, têm crescido os rumores de que uma revanche entre o campeão e o desafiante será agendada para 2014.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88