Com futuro ainda incerto, Ben Askren revela reunião de seu empresário com o UFC

Ex-campeão dos meio-médios deixou o Bellator na última semana

B. Askren posa ao lado do cinturão dos meio-médios do Bellator. Foto: Divulgação/Bellator

B. Askren posa ao lado do cinturão dos meio-médios do Bellator. Foto: Divulgação/Bellator

Mesmo com a recente negativa de Dana White para a contratação de Ben Askren, o ex-campeão dos meio-médios do Bellator não parece ter desistido do sonho de lutar na maior organização de MMA do planeta. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Askren revelou que seu empresário tem uma reunião agendada com a alta cúpula do Ultimate nos próximos dias para tentar acertar sua ida para o evento.

“Eu não levo isso (as declarações de White) para o lado pessoal, são negócios. Meu agente está esperançoso de ir para Las Vegas reunir-se com Lorenzo (Fertitta) e Dana nesta semana. Assim que isso acontecer, vou ter uma melhor ideia sobre tudo”, afirmou Askren.

PUBLICIDADE:

Na última semana, Ben Askren foi oficialmente liberado pelo Bellator para assinar com qualquer organização de MMA. O ex-campeão dos meio-médios foi imediatamente ligado a uma possível transferência para o UFC. O presidente do Ultimate Dana White, no entanto, desmentiu que tenha interesse em contratar Askren para seu elenco de lutadores.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88