Rafael Feijão prevê retorno ao octógono para o início de 2014

Após grande vitória no UFC Goiânia, lutador quer aproveitar o tempo de folga para recuperar e joelho antes de próxima luta

19 Rafael Feijao Cavalcante punches Thiago SilvaRafael Feijão não vê a hora de retornar ao octógono. Depois do nocaute no croata Igor Pokrajac, no UFC Goiânia, o meio-pesado quer se recuperar de uma pequena lesão no joelho, mas mira em uma nova luta no início do próximo ano.

“Não me machuquei na minha última luta e já voltei a treinar devagarinho. Porém, vinha sentindo um pouco o joelho. O desgaste dos meus últimos camps foi muito grande. Conversei com meu preparador e resolvemos aproveitar esse primeiro mês para fazer bastante fisioterapia e me recuperar 100%. Em no máximo três meses estarei de volta a lutar e com gás total”, afirmou Feijão.

Apontado pelo próprio atleta, ao término de seu combate no UFC Goiânia, como seu melhor momento físico na carreira, o lutador do Team Nogueira explicou como foi sua preparação para o embate.

PUBLICIDADE:

“Minha última preparação foi bem diferenciada, acrescentei várias coisas aos meus treinamentos, como corridas todos os dias. Me dediquei muito mais na parte física e o resultado veio rapidamente”, completou.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88