Rafael Feijão prevê retorno ao octógono para o início de 2014

Após grande vitória no UFC Goiânia, lutador quer aproveitar o tempo de folga para recuperar e joelho antes de próxima luta

19 Rafael Feijao Cavalcante punches Thiago SilvaRafael Feijão não vê a hora de retornar ao octógono. Depois do nocaute no croata Igor Pokrajac, no UFC Goiânia, o meio-pesado quer se recuperar de uma pequena lesão no joelho, mas mira em uma nova luta no início do próximo ano.

“Não me machuquei na minha última luta e já voltei a treinar devagarinho. Porém, vinha sentindo um pouco o joelho. O desgaste dos meus últimos camps foi muito grande. Conversei com meu preparador e resolvemos aproveitar esse primeiro mês para fazer bastante fisioterapia e me recuperar 100%. Em no máximo três meses estarei de volta a lutar e com gás total”, afirmou Feijão.

Apontado pelo próprio atleta, ao término de seu combate no UFC Goiânia, como seu melhor momento físico na carreira, o lutador do Team Nogueira explicou como foi sua preparação para o embate.

“Minha última preparação foi bem diferenciada, acrescentei várias coisas aos meus treinamentos, como corridas todos os dias. Me dediquei muito mais na parte física e o resultado veio rapidamente”, completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments