VÍDEO: Irmão de Kamaru Usman consegue nocaute brutal em final de reality show do UFC

M. Usman vence com nocaute brutal. Foto: Reprodução / Twitter

O nigeriano Mohammed Usman repetiu o feito do irmão mais famoso na noite deste sábado (06). Assim como Kamaru Usman – atual campeão dos meio-médios do UFC – ele conquistou o título da 30ª edição do The Ultimate Fighter (TUF 30), o reality show do UFC. Na grande final, ele nocauteou Zac Pauga com um golpe brutal, que deixou o lutador esticado no chão com os braços abertos (veja o vídeo abaixo).

Publicidade

Veja Também

Na luta, Pauga, que era visilmente menor e mais leve, abusou da movimentação no primeiro round para golpear Usman e sair do raio de ação. O norte-americano levou vantagem no primeiro round, mas cometeu um erro fatal no segundo assalto. Ele atacou e deixou o rosto exposto. Mohammed aproveitou a oportunidade e colocou um lindo golpe de encontro. Pauga caiu já sem defesa. Mesmo assim, o irmão de Kamaru colocou mais duas marteladas no solo até o árbitro parar a disputa.

Mas se você perdeu a luta entre Mohammed Usman, irmão de Kamaru Usman, contra Zac Pauga, na final do TUF 30, assista os melhores momentos, incluindo o nocaute brutal no player abaixo:

Publicidade

VÍDEO: Irmão de Kamaru Usman consegue nocaute brutal e garante contrato com UFC

Publicado por
Redação SUPER LUTAS