Confiante, Werdum aposta em surpresa para tomar cinturão de Velasquez: ‘De repente um nocaute’

Lutador brasileiro garante que o estilo do atual campeão encaixa em seu jogo e promete surpreender o mundo

F. Werdum (foto) mantém equipe de treinamento para enfrentar R. Minotauro no TUF Brasil 2 Finale

F. Werdum (foto) esbanja confiança para luta contra Velasquez

Fabrício Werdum não esconde a confiança para se tornar o novo campeão dos pesos pesados do UFC. Escalado como próximo desafiante deCain Velasquez, o atleta gaúcho garante que o jogo do atual dono do cinturão encaixa em seu estilo. Mas para bater o norte-americano de ascendência mexicana, o brasileiro promete uma surpresa ao rival.

“O jogo casa pra mim, gosto desse jogo de corpo a corpo. Vou ter que surpreender o mundo mais uma vez, de repente um nocaute, de repente posso derrubar ele, quem disse que não? Poucos têm a confiança de fazer uma guarda. Se o Cain me derrubar e eu tiver que fazer uma guarda, vou estar confiante. Mas e se eu aplicar uma queda e ele ficar por baixo? Tenho certeza que ele vai me dar as costas. Ele não vai querer fazer uma guarda, ele vai querer levantar”, disse Werdum, ao site do canal ESPN.

PUBLICIDADE:

O combate entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum ainda não tem data oficial, mas deve ser oficializado na primeira metade de 2014. O campeão ainda se recupera de uma lesão no ombro, contraída durante sua luta contra o também brasileiro Júnior Cigano, no UFC 166, em outubro.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Confiante, Werdum aposta em surpresa para tomar cinturão de Velasquez: ‘De repente um nocaute’”

  1. André Luis Gomes da Silva disse:

    Bom dia pessoal!

    Não sei… Não vejo a possibilidade do Werdum nocautear o Velasquez! Talvez o lutador brasileiro até vença pois está num momento muito bom, talvez finalise, mas nocaute não sei não… Sem contar que fixaria um favoritismo de 80 X 20 para o campeão.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88