Equipe diz que Shinya Aoki recusou proposta para lutar no UFC

Japonês, de 30 anos de idade, é um dos principais lutadores fora do maior evento de MMA do mundo

S. Aoki. Foto: Divulgação

S. Aoki. Foto: Divulgação

A equipe Evolve MMA revelou que um de seus principais lutadores, o japonês Shinya Aoki, recusou uma proposta para passar a lutar no UFC.

O fundador da equipe baseada em Cingapura, Chatri Sityodtong, disse que o peso leve recebeu um convite para assinar um contrato de três lutas com a maior organização de MMA do planeta, mas preferiu ficar no One FC, onde atua desde o ano passado. Segundo ele, Aoki optou pela organização asiática devido à maior estabilidade financeira.

PUBLICIDADE:

Aoki, de 30 anos de idade, é um dos principais lutadores entre os leves desde os últimos dias do PRIDE. Conhecido por seu jogo perigoso no chão, o japonês já bateu nomes como Satoru Kitaoka, Marcus Aurélio, Tatsuya Kawajiri, Joachim Hansen, Vitor Shaolin, Eddie Alvarez e Gesias Cavalcante. No entanto, em seu último combate, contra Cody Stevens, Aoki desceu para a categoria dos penas.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88