Cristiano Marcello encara Joe Proctor no UFC em Jaraguá do Sul

Evento acontece no dia 15 de fevereiro de 2014

C. Marcello dá entrevista após vitória no UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Marcello dá entrevista após vitória no UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

Em busca de sua segunda vitória desde que estreou no Ultimate, em junho do ano passado, o peso leve Cristiano Marcello foi confirmado como mais um atleta brasileiro a integrar o card do UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul (SC). A organização oficializou que Cristiano vai enfrentar o norte-americano Joe Proctor no evento do dia 15 de fevereiro.

Aos 35 anos de idade, Cristiano Marcello possui um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas. Ex-treinador da Chute Boxe, Marcello participou do TUF 15, mas acabou eliminado logo na fase oitavas de final do reality show. O curitibano estreou no Ultimate com derrota para Sam Sicilia, depois venceu Reza Madadi no UFC Rio 4 e, em março deste ano, foi derrotado por Kazuki Tokudome.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 36 acontece no dia 15 de fevereiro de 2014, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos meio-pesados Lyoto Machida encara o armênio-holandês Gegard Mousasi. Na luta co-principal da noite, Ronaldo Jacaré enfrenta Francis Carmont.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88