Brasileiro Leandro Brodinho assina contrato com o UFC

Lutador, radicado em Cingapura, deverá estrear no evento que será realizado na cidade-estado em janeiro

Brodinho assina contrato com o UFC. Foto: Divulgação/One FC

Brodinho assina contrato com o UFC. Foto: Divulgação/One FC

O lutador Leandro “Brodinho” Issa é o novo contratado do UFC. O brasileiro, de 30 anos de idade, é radicado em Cingapura, local que receberá uma edição do evento em janeiro de 2014.

Brodinho atua na categoria dos galos e acumula um cartel de 13 vitórias e três derrotas. Ele chegou a disputar o cinturão do One FC em 2012, mas foi derrotado por Soo Chul Kim por nocaute técnico. Ele ainda tinha uma luta no contrato com a organização asiática, mas foi liberado para assinar com o UFC.

“Eu tinha uma luta com o One FC e o UFC queria assinar comigo. Perguntei a Victor Cui [presidente do One FC] e ele disse que eu fiz algumas ótimas lutas, me agradeceu e permitiu com que eu assinasse o contrato. São as duas maiores organizações do mundo”, elogiou Brodinho. “Tenho muito orgulho em lutar pelo One FC, mas assim que comecei no MMA, meu sonho era lutar no UFC. Estou muito feliz de que esse sonho está virando realidade.”

A estreia do brasileiro no evento ainda não foi oficializada, mas deverá acontecer no evento de Cingapura, que terá como luta principal o confronto entre os meio-médios Jake Ellenberger e Tarec Saffiedine.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments