Mãe de Sonnen diz estar preocupada com segurança do filho no Brasil

Claudia Sonnen espera que os torcedores brasileiros não tentem agredir Chael durante as gravações do TUF Brasil 3

C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

Claudia Sonnen, mãe do lutador do UFC Chael Sonnen, está preocupada com a integridade física do lutador durante sua futura vinda ao Brasil para as gravações do reality show The Ultimate Fighter.

O ex-desafiante dos cinturões dos médios e meio-pesados enfrentará Wanderlei Silva na terceira temporada da edição brasileira do programa, e sua chegada no país está despertando a curiosidade do público devido às polêmicas causadas pelo lutador no passado.

Na época de sua primeira luta contra Anderson Silva, Sonnen deu diversas declarações provocativas contra o país e vários outros alvos, incluindo os irmãos Nogueira, Wanderlei e o próprio Anderson. Desde então, o norte-americano não economizou em polêmicas.

Em entrevista ao portal Terra, a mãe do lutador revelou sua preocupação. “Estou preocupada com a segurança dele nas filmagens. Sei que vocês [os brasileiros] são pessoas legais e decentes”, disse. “Dito isso, é preciso apenas de uma pessoa enlouquecida para estragar tudo. Eu rezo para que vocês não permitam que alguém chegue até o Chael. Ele é um ótimo treinador e está ansioso para ajudar os jovens lutadores o quanto ele puder”, completou Claudia.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments