Mãe de Sonnen diz estar preocupada com segurança do filho no Brasil

Claudia Sonnen espera que os torcedores brasileiros não tentem agredir Chael durante as gravações do TUF Brasil 3

C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

Claudia Sonnen, mãe do lutador do UFC Chael Sonnen, está preocupada com a integridade física do lutador durante sua futura vinda ao Brasil para as gravações do reality show The Ultimate Fighter.

O ex-desafiante dos cinturões dos médios e meio-pesados enfrentará Wanderlei Silva na terceira temporada da edição brasileira do programa, e sua chegada no país está despertando a curiosidade do público devido às polêmicas causadas pelo lutador no passado.

PUBLICIDADE:

Na época de sua primeira luta contra Anderson Silva, Sonnen deu diversas declarações provocativas contra o país e vários outros alvos, incluindo os irmãos Nogueira, Wanderlei e o próprio Anderson. Desde então, o norte-americano não economizou em polêmicas.

Em entrevista ao portal Terra, a mãe do lutador revelou sua preocupação. “Estou preocupada com a segurança dele nas filmagens. Sei que vocês [os brasileiros] são pessoas legais e decentes”, disse. “Dito isso, é preciso apenas de uma pessoa enlouquecida para estragar tudo. Eu rezo para que vocês não permitam que alguém chegue até o Chael. Ele é um ótimo treinador e está ansioso para ajudar os jovens lutadores o quanto ele puder”, completou Claudia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88