John Moraga se lesiona e deixa o card do UFC on Fox 9

Ex-desafiante dos moscas será substituído pelo estreante Alptekin Ozkilic, que enfrentará Darren Uyenoyama

J. Moraga. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

J. Moraga. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Uma lesão de natureza ainda desconhecida obrigou John Moraga a deixar o card do UFC on Fox 9, que será realizado no dia 14 de dezembro, em Sacramento, Estados Unidos.

O ex-desafiante do cinturão dos moscas iria enfrentar Darren Uyenoyama no evento, mas será substituído por Alptekin Ozkilic, que fará a sua estreia no UFC. Nascido na Turquia, mas radicado nos Estados Unidos, ele tem um cartel de oito vitórias e uma derrota, incluindo o nocaute técnico aplicado no veterano Antonio Banuelos (ex-UFC) em maio.

PUBLICIDADE:

Uyenoyama, por sua vez, tem duas vitórias e uma derrota no UFC. Ele bateu Kid Yamamoto em novembro de 2011, finalizou Phil Harris em outubro de 2012 e foi derrotado por Joseph Benavidez em abril deste ano.

A luta principal do UFC on Fox 9 será justamente a revanche entre Benavidez e Demetrious Johnson pelo cinturão dos moscas. Também são destaques os encontros entre Urijah Faber e Michael McDonald, Carlos Condit e Matt Brown e Chad Mendes e Nik Lentz.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88