Maynard projeta revanches com Edgar e Grant após enfrentar Diaz

De acordo com norte-americano, mudança de Edgar para a categoria dos penas não seria empecilho para o quarto confronto entre eles

G. Maynard quer revanche com Edgar e Grant. Foto: Josh Hedges/UFC

G. Maynard quer revanche com Edgar e Grant. Foto: Josh Hedges/UFC

No que depender de si, Gray Maynard ficará ocupado por um bom tempo no UFC. O lutador, que encara Nate Diaz no próximo sábado (30), já sabe quais são as lutas que deseja ter no futuro.

Maynard espera superar Diaz e depois poder vingar as suas duas únicas derrotas de seu cartel como profissional: contra Frankie Edgar, com quem protagonizou uma trilogia (somando uma vitória, uma derrota e um empate) e TJ Grant.

PUBLICIDADE:

Mesmo que Edgar tenha descido de peso, passando a atuar nos penas, isso não seria um empecilho para Maynard. “Eu tenho que cuidar de Nate Diaz, mas o objetivo é lutar com TJ Grant novamente, Frankie Edgar e então pegar o cinturão dos leves. Mesmo que eu tiver que descer de peso para enfrentar Edgar”, disse, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

“Ele venceu a última luta, mas não quero que termine assim. Se ele me bater pela segunda vez em três lutas, aí tudo bem. Mas veremos. Tenho que passar por Nate e seguir em frente”, continuou o norte-americano. Entre 2010 e 2011, Maynard teve duas oportunidades de conquistar o cinturão dos leves, que pertencia a Edgar. Porém, as duas lutas resultaram em um empate e uma vitória de Edgar, por nocaute.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88