Maynard projeta revanches com Edgar e Grant após enfrentar Diaz

De acordo com norte-americano, mudança de Edgar para a categoria dos penas não seria empecilho para o quarto confronto entre eles

G. Maynard quer revanche com Edgar e Grant. Foto: Josh Hedges/UFC

G. Maynard quer revanche com Edgar e Grant. Foto: Josh Hedges/UFC

No que depender de si, Gray Maynard ficará ocupado por um bom tempo no UFC. O lutador, que encara Nate Diaz no próximo sábado (30), já sabe quais são as lutas que deseja ter no futuro.

Maynard espera superar Diaz e depois poder vingar as suas duas únicas derrotas de seu cartel como profissional: contra Frankie Edgar, com quem protagonizou uma trilogia (somando uma vitória, uma derrota e um empate) e TJ Grant.

Mesmo que Edgar tenha descido de peso, passando a atuar nos penas, isso não seria um empecilho para Maynard. “Eu tenho que cuidar de Nate Diaz, mas o objetivo é lutar com TJ Grant novamente, Frankie Edgar e então pegar o cinturão dos leves. Mesmo que eu tiver que descer de peso para enfrentar Edgar”, disse, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

“Ele venceu a última luta, mas não quero que termine assim. Se ele me bater pela segunda vez em três lutas, aí tudo bem. Mas veremos. Tenho que passar por Nate e seguir em frente”, continuou o norte-americano. Entre 2010 e 2011, Maynard teve duas oportunidades de conquistar o cinturão dos leves, que pertencia a Edgar. Porém, as duas lutas resultaram em um empate e uma vitória de Edgar, por nocaute.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments