Finalista do TUF 18, Julianna Peña chama Ronda Rousey de ‘pirralha mimada’

Norte-americana de descendência venezuelana disparou contra treinadora rival na TV norte-americana

Julianna Peña participa do FOX Sports Live. Foto: Reprodução/FOX Sports

Julianna Peña participa do FOX Sports Live. Foto: Reprodução/FOX Sports

Responsável por fazer Ronda Rousey chorar, após vencer Shayna Baszler logo na primeira luta eliminatória do TUF 18, Julianna Peña segue tendo uma relação turbulenta treinadora do time rival. Em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports 1”, a finalista do torneio do reality show não poupou ofensas ao ser questionada dos motivos pelos quais não gosta da campeã da categoria peso galo feminina do Ultimate.

“Eu acho que o que me incomoda mais é a sua atitude pretensiosa, no geral. A forma como ela é só uma mimada, uma pirralha rica. Isso é o que eu penso”, afirmou Peña, sob o olhar perplexo da apresentadora  e de Jessica Rakoczy, sua adversária na decisão do TUF neste sábado (30). O espanto gerou alguns segundos de silêncio constrangedor, até que alguém finalmente tomasse a palavra.

PUBLICIDADE:

Logo em seguida, Rakoczy, que assim como Julianna participava do programa por videoconferência, comentou a declaração da adversária. ” Estes são os comentários delas. Eu só…”, disse Jessica, ainda  visivelmente desconcertada, antes de ser interrompida pela apresentadora, que perguntou se ela concordava com as afirmações de Julianna Peña. “Não. Eu acho que ela viu o lado errado do que nós vimos. Ela (Ronda) é divertida e engraçada e eles não puderam ver este lado dela”, finalizou.

Neste sábado (30), Julianna Peña e Jessica Rakoczy duelam pelo primeiro título feminino da história do reality show The Ultimate Fighter. Menos de um mês depois, no dia 28 de dezembro, Miesha Tate e Ronda Rousey fazem o duelo das treinadoras do TUF 18. As rivais vão protagonizar a luta co-principal do UFC 168, em duelo válido pelo cinturão da divisão peso galo feminina.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4