Paddy Pimblett revela que está com ‘quase 90kg’ e prevê retorno ao octógono em dezembro

Constantemente criticado pelo ganho de peso, sensação britânica do Ultimate afirmou estar cerca de 20kg acima do limite da divisão dos leves

P. Pimblett em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

Menos de um mês após finalizar Jordan Leavitt no UFC Londres, em julho, Paddy Pimblett chamou atenção ao aparecer no UFC San Diego, no último sábado (13), com uma forma mais “rechonchuda”. Constantemente criticado pelos hábitos alimentares e pelo ganho de peso nos períodos entre lutas, o britânico revelou, em entrevist ao site norte-americano “MMA Fighting”, estar pesando cerca de 90kg, quase 20kg acima do limite da divisão dos leves (até 70,3 kg).

Veja Também

“Estou com quase 90kg. Quando eu estiver um pouco mais velho e começar a enfrentar oponentes ranqueados, vou manter meu peso baixo. Por enquanto, eu vou aproveitar e engordar um pouco”, disse o britânico.

PUBLICIDADE:

Com três vitórias em três lutas no UFC, Paddy Pimblett foi recentemente desafiado por outro prospecto da divisão dos leves: Terrance McKinney, que venceu três das últimas quatro lutas no octógono. Sobre o desafio, o britânico admitiu que esperava cruzar caminhos com o norte-americano em outro estágio da carreira de ambos, mas não fechou as portas para um duelo em breve.

“Todo mundo quer me enfrentar. Ele tem menos de 100 mil seguidores e eu estou com 1,8 milhão ou algo assim. Por isso eles querem me enfrentar. Além disso, não sou um cara muito assustador. Não intimido tanto. As pessoas acham que podem me bater, mas quando entram no octógono comigo, não conseguem resolver o quebra-cabeças. Eu e Terrance (McKinney) nos falamos no passado e dissemos que provavelmente nos enfrentaríamos daqui a alguns anos, em uma luta principal de um grande evento. Obviamente ele viu como eu explodi e quer furar a fila e me enfrentar agora. Eu não me importo. Luto contra qualquer um. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas, com alguns resultados entre pesos leves e veremos o que acontece”, disse Pimblett.

PUBLICIDADE:

Por fim, Paddy Pimblett garantiu que deseja retornar ao octógono do UFC ainda em 2022, mais precisamente no UFC 282, no dia 10 de dezembro.

“Acho que vou lutar em Vegas. É isso que eu espero. Eu vi o card sendo planejado para o dia 10 de dezembro”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89