Marlon Vera minimiza movimentação de Dominick Cruz: ‘não é o melhor estilo para o MMA’

Após nocautear o ex-campeão na luta principal do UFC San Diego, o equatoriano criticou o estilo de luta do rival

M. Vera em coletiva após o UFC San Diego (Foto: Reprodução/Youtube)

Alvo de elogios de fãs e especialistas, a movimentação característica de Dominick Cruz no octógono não impressionou Marlon Vera. Após nocautear o ex-campeão dos galo (até 61,2 kg) na luta principal do UFC San Diego, no último sábado (13), o equatoriano minimizou o estilo do adversário.

Veja Também

Em entrevista coletiva realizada após o evento, Marlon Vera afirmou não acreditar que o estilo e a movimentação de Dominick Cruz sejam funcionais para o MMA.

PUBLICIDADE:

“Honestamente, eu e minha equipe achamos que a maneira como ele luta é de um nível muito baixo. Não tem base, não tem uma boa postura. Toda aquela movimentação de um lado para o outro, nós dissemos que eu teria que chutar a b**** dele. Eu acredito que o estilo dele não seja o melhor para o MMA. Para o boxe pode funcionar melhor, mas no MMA temos muito mais armas”, analisou “Chito”.

Marlon Vera continuou, afirmando que a grande virtude de Dominick Cruz é conseguir misturar a movimentação com o jogo de quedas, algo que não funcionou na luta deste sábado.

PUBLICIDADE:

“O que ele faz bem é misturar as quedas com essa movimentação. É assim que ele encontra sucesso. Mas eu sabia que seria muito difícil para ele me derrubar, então estávamos muito confiantes, mas sabíamos que a luta não seria fácil”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89