Dana White revela seu ranking dos cinco melhores lutadores de todos os tempos

Presidente do UFC atualiza lista de favoritos que lutam ou já se apresentaram com as luvas da companhia

D. White em entrevista pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

À frente do UFC há quase 30 anos, Dana White atualizou sua lista de melhores lutadores na história da companhia. Questionado sobre seus favoritos no MMA em bate-papo no canal do YouTube ‘GQ Sports’, o mandatário revelou seus destaques da modalidade. O ‘chefão’ elencou cinco atletas.

Veja Também

Jon Jones, Anderson Silva, Ronda Rousey, Conor McGregor e GSP (Georges St-Pierre). Há muitas outras pessoas que deveriam estar na lista. (Kamaru) Usman deveria estar ali. De qualquer forma, quando se pensa em Jon, é difícil não afirmar que ele é de melhor de todos os tempos”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Dos nomes listados por White no top 5, apenas Jones e McGregor seguem em atividade nas artes marciais mistas. Ex-campeões do UFC, Anderson Silva, Ronda Rousey e GSP penduraram as luvas.

Chamado de melhor de todos os tempos por Dana, Jon não se apresenta desde fevereiro de 2020. Lenda dos meio-pesados (até 93kg.), o combatente se prepara para realizar sua estreia na divisão até 120,2kg. do Ultimate. O atleta, porém, ainda não tem data confirmada para seu retorno ao octógono.

PUBLICIDADE:

Único brasileiro na lista do ‘chefão’ do UFC, Silva se despediu da organização no fim de 2020. O atleta é considerado, por muitos, como o melhor peso médio (até 83,9kg.) na história.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89