Aldo, Borrachinha e Usman vencerão compromissos no UFC 278? SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Atletas encabeçam grandioso espetáculo deste sábado; nigeriano busca sexta defesa de cinturão na companhia

Chegou a hora da tradicional resenha do SUPER LUTAS. Nesta segunda-feira (15), a partir das 19h30 (horário de Brasília), nossa equipe irá analisar o grandioso UFC 278, que acontece neste sábado (20). O evento conta com Paulo Borrachinha e José Aldo em destaque, além da disputa de cinturão entre Kamaru Usman e Leon Edwards.

Líder no ranking peso por peso na empresa, Usman retorna ao octógono na intenção de ampliar seu legado na companhia. Neste fim de semana, o nigeriano travará uma revanche com Edwards, que, em 2015, foi superado pelo atual campeão dos meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em sua última luta no contrato com o UFC, Paulo Borrachinha se apresenta com a obrigação de vencer. Vindo de dois reveses seguidos, o mineiro mede forças com Luke Rockhold.

De olho em uma nova disputa de cinturão nos galos (até 61,2kg.), José Aldo faz seu primeiro compromisso de 2022. Em grande fase, o tupiniquim encara o perigoso Merab Dvalishvili.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também são apresentadas, assim como a atualização da agenda.

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com as participações de Miguel Ângelo e VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88