Israel Adesanya aponta favorito para luta entre Paulo Borrachinha e Luke Rockhold no UFC 278

Campeão dos médios no Ultimate opina sobre confronto que acontece neste sábado

P. Borrachinha (esq.) e L. Rockhold (dir.) se enfrentam no UFC 278. Foto: Reprodução/Instagram

Dono do cinturão dos médios (até 83,9kg.) no Ultimate, Israel Adesanya estará de olho na luta co-principal do UFC 278, que acontece neste sábado (20). Em seu canal no YouTube, o nigeriano analisou o embate entre Paulo Borrachinha e Luke Rockhold, apontando seu favorito para deixar o octógono com a vitória. O atleta ainda sugeriu o caminho para que o norte-americano supere o antigo rival.

“Luke precisa derrubar, fazer wrestling logo no início. No início do confronto, Costa (Borrachinha) é perigoso. (…) Se Luke conseguir levar para o chão, ou apenas fazer wrestling, cansá-lo (pode levar vantagem). (…) Precisa fazê-lo entender que pode ser derrubado”, disse.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atento nos possíveis adversários para o futuro, Adesanya não se esquivou ao apontar o favorito para o triunfo. Segundo o nigeriano, Rockhold deve deixar o octógono com o resultado positivo.

“Com o tempo que Luke ficou afastado, espero que seu cérebro tenha se recuperado o máximo possível. Vou apostar em Luke”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos médios, Rockhold retorna ao MMA após mais de três anos de inatividade. Em seu último compromisso, o norte-americano se aventurou nos meio-pesados (até 93kg.), mas acabou duramente nocauteado por Jan Blachowicz.

Destaque brasileiro na divisão até 83,9kg., Borrachinha se apresenta pressionado por um resultado positivo. O atleta soma dois reveses seguidos, um deles diante de Adesanya, na disputa do título da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88