Fábio Maldonado estuda passar a integrar equipe de Demian Maia

Lutador do UFC elogia academia do meio-médio e revela planos de sair de Sorocaba se mudar para a cidade de São Paulo

F. Maldonado estuda mudança para a equipe de Demian Maia. Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

F. Maldonado estuda mudança para a equipe de Demian Maia. Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

Fábio Maldonado, lutador meio-pesado do UFC, cogita alterar o local de seu treinamento e passar a integrar a academia de Demian Maia na cidade de São Paulo.

Atualmente o lutador mora em Sorocaba, no interior do estado, mas estuda uma futura mudança para a capital. “Gostei muito dos treinos que fiz lá antes da luta contra o Joey Beltran. O pessoal é muito bom. O que me impede de estar sempre lá é o trânsito, que é muito ruim”, avaliou Maldonado. “Moro em Sorocaba, que fica a mais de uma hora de São Paulo, mas tenho esse pensamento de me mudar para a capital. Quero integrar de vez essa equipe”, elogiou.

PUBLICIDADE:

Ainda sem data para voltar ao octógono, Maldonado realizou recentemente treinos de manutenção com outro atleta do UFC, Thiago Tavares, que esteve em Sorocaba para inaugurar uma academia. “O Thiaguinho participou de uma inauguração aqui na cidade e aproveitei para treinar com ele algumas posições no chão, bem devagarinho. Quero melhorar a minha luta agarrada, que tem sido minha grande dificuldade, e ele é bom nisso”, reconhece.

Caso vá em definitivo para a equipe de Demian Maia, ele também poderá treinar com atletas como Daniel Sarafian e Maurício Shogun, que já havia declarado sua intenção de treinar com mais frequência em São Paulo.

PUBLICIDADE:

Maldonado tem um retrospecto irregular no UFC, com três vitórias e três derrotas. No entanto, ele está embalado com seus dois últimos triunfos consecutivos, contra Roger Hollett e Joey Beltran, em Jaraguá do Sul e Barueri, respectivamente.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88