Podcast SUPER LUTAS #75 – Aquecimento UFC 278: os desafios de Aldo, Borrachinha e Usman

Brasileiros têm compromissos decisivos e nigeriano busca sexta defesa de cinturão nos meio-médios

J. Aldo (esq.), P. Borrachinha (centro) e K. Usman (dir.) são destaques no UFC 278. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a edição número 75 do Podcast SUPER LUTAS. Neste episódio, nossa equipe analisou o grandioso UFC 278, que acontece neste sábado (20), e traz compromissos importantes para José Aldo, Paulo Borrachinha e Kamaru Usman. O último defende o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) na luta principal.

Líder no ranking peso por peso do Ultimate, Usman subirá no octógono para seu primeiro desafio na temporada 2022. Assim como em suas duas últimas apresentações, o nigeriano terá uma revanche pela frente. Desta vez, o adversário será Leon Edwards, atleta superado pelo atual campeão em 2015, quando o ícone da categoria ainda não ostentava o título.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na luta co-principal, Paulo Borrachinha tem confronto decisivo em sua carreira. Vindo de duas derrotas seguidas, o mineiro medirá forças com Luke Rockhold, que volta ao MMA após mais de três anos de inatividade. No fim de semana, o tupiniquim se apresenta em sua última luta em seu contrato atual na companhia.

Lenda do MMA, José Aldo está de volta. Em novo momento no peso galo (até 61,2kg.), o manauara encara o perigoso Merab Dvalishvili. Caso deixe o octógono com resultado positivo, o ‘Campeão do Povo’ poderá retomar a condição de desafiante ao título da divisão.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também foram abordadas. Para os fanáticos, a programação de eventos foi atualizada.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89