AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Khamzat Chimaev diz estar de olho em Kamaru Usman e acredita que campeão ‘tenha medo’ de enfrentá-lo

Sueco levanta possibilidade de nigeriano deixar o esporte após luta com Leon Edwards no UFC 278 e cogita encarar Jorge Masvidal

K. Chimaev está invicto no MMA profissional (Foto: Instagram/Chimaev)

De olho no UFC 278, Khamzat Chimaev se mostra em dúvida sobre a possibilidade de enfrentar Kamaru Usman, caso o nigeriano passe por Leon Edwards na revanche pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.). O sueco, que se prepara para medir forças contra Nate Diaz, acredita que o campeão tenha medo de encará-lo e, por isso, já levanta possibilidade de seguir outro caminho na organização.

“Vamos ver. Se Kamaru (Usman) vencer sua luta (contra Leon Edwards, no UFC 278), acho que vai levar muito tempo para voltar e talvez até se aposente. Acho que o cara está com medo de mim. Espero que ele possa vencer para eu lutar com ele, mas se ficar muito tempo longe e Jorge (Masvidal) começar a falar demais, talvez eu tenha que ‘esmagá-lo’ também”, afirma Chimaev, em entrevista ao ‘The Mac Life’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat também falou sobre o encaixe técnico entre Usman e Edwards para o segundo encontro. O ‘Borz’, como é conhecido, destaca evolução dos dois atletas e revela estar interessado no resultado do confronto.

“Desde de que eles se enfrentaram pela primeira vez, ambos são completamente diferentes. Kamaru evoluiu no boxe, enquanto que Edwards conseguiu se tornar um lutador muito melhor. É um duelo muito interessante para mim. Vou assistir a luta”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Kamaru Usman e Leon Edwards são dois dos principais nomes da categoria até 77kg. e farão a luta principal do UFC 277 do próximo sábado (20). No primeiro embate, o nigeriano foi superior e venceu na decisão unânime dos juízes, em 2015.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88