Bendo representa ameaça maior do que Pettis, opina Thomson

‘The Punk’ afirma que ex-campeão dos leves pode mostrar perigo em todos os aspectos da luta, diferente de Pettis

Ex-campeão B. Henderson (esq.) encara J. Thomson (dir.) em janeiro. Foto: Produção MMA PRESS (UFC/Divulgação)

Ex-campeão B. Henderson (esq.) encara J. Thomson (dir.) em janeiro. Foto: Produção MMA PRESS (UFC/Divulgação)

Josh Thomson acredita que Benson Henderson representará uma luta mais difícil do que seria contra o campeão dos leves, Anthony Pettis.

Thomson, que se preparava para disputar o cinturão da categoria, viu o rival desistir da luta devido a uma lesão no joelho. Assim, “The Punk” foi escalado para enfrentar Henderson, que perdeu seu título justamente para Pettis.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site norte-americano Bloody Elbow, Thomson afirmou que a forma de Henderson lutar lhe parece mais desafiadora. “Para mim, em termos de estilo, Benson é uma ameaça maior do que Pettis”, opinou.

“Benson é muito completo. Sinceramente, em se tratando de luta, é como se eu tivesse olhando para mim mesmo em um espelho, com a diferença de que ele é canhoto. Ele oferece de tudo – luta agarrada, wrestling, clinche, jogo de quedas. Será uma luta dura. Em qualquer momento, o ritmo da luta pode mudar”, avaliou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

“Com Pettis, você sabe que ele tentará manter a luta na trocação o tempo inteiro. Ele não tentará outra coisa. Gil [Gilbert Melendez] é mais ou menos do mesmo jeito”, comparou.

A luta entre Thomson e Henderson será no dia 25 de janeiro de 2014, no evento principal do UFC on Fox 10, que também terá o confronto entre Gabriel Napão e Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4