Hyun Gyu Lim substitui Ellenberger e encara Tarec Saffiedine no UFC Fight Night 34

H.G.Lim (foto) foi promovido para a luta principal do UFC Cingapura. Foto: Josh Hedges/UFC

H.G.Lim (foto) foi promovido para a luta principal do UFC Cingapura. Foto: Josh Hedges/UFC

Após a contusão de Jake Ellenberger, a organização do Ultimate promoveu um atleta asiático para a luta principal do UFC Fight Night 34, que acontece em Cingapura. Segundo o site “MMA Junkie”, o sul-coreano Hyun Gyu Lim é o novo adversário do  último campeão do extinto Strikeforce Tarec Saffiedine no combate que fecha a noite de lutas.

Publicidade

Gyu Lim, de 28 anos, possui um cartel de 12 vitórias, três derrotas e um empate. “The Ace”, como é conhecido, vem de sete vitórias consecutivas, as duas últimas já como atleta do Ultimate. Seu adversário, o belga Tarec Saffiedine, tem um histórico de 14 vitórias e três derrotas. Em janeir deste ano, Saffiedine conquistou o cinturão dos meio-médios do Strikeforce no último evento da organização antes de sua absorção pelo UFC. Porém, desde então, “Sponge”, como é conhecido, aguarda sua estreia no Ultimate.

O UFC Fight Night 34 acontece no dia 4 de janeiro de 2014, em Cingapura. Com a promoção de Hyun Gyu Lim para a luta contra Tarec Saffiedine no combate principal do evento, o estreante Kiichi Kunimoto, escalado originalmente para encarar Gyu Lim, aguarda o anúncio de seu novo adversário.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: UFC Fight Night 34