Ex-TUF Brasil 2 Luis Besouro estreia no UFC em janeiro contra Kiichi Kunimoto

Brasileiro entrou na vaga de Hyun Gyu Lim, que foi promovido para a luta principal do evento

Besouro (esq.) durante o TUF Brasil 2. Foto: Divulgação/UFC

Besouro (esq.) durante o TUF Brasil 2. Foto: Divulgação/UFC

O participante da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil Luis “Besouro” Dutra Jr. já tem data marcada para estrear no Ultimate. Besouro vai substituir Hyun Gyu Lim, promovido para a luta principal do UFC Fight Night 34, no duelo contra Kiichi Kunimoto, no dia 4 de janeiro. A informação foi divulgada primeiramente pelo site “MMA Informativo”.

Aos 31 anos de idade, Luis Besouro possui um cartel de onze vitórias, duas derrotas e um empate. O atleta foi um dos destaques do TUF Brasil 2, mas acabou cortado do programa ao sofrer uma contusão na mão direita. Após o término do reality show, Besouro foi contratado pelo UFC, juntamente com o argentino Santiago Ponzinibbio, mas, ao contrário do companheiro de equipe, ainda não havia estreado pela organização.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 34 acontece no dia 4 de janeiro de 2014, em Cingapura. Na luta principal da noite, o último campeão dos meio-médios do extinto Strikeforce Tarec Saffiedine enfrenta o sul-coreano Hyun Gyu Lim, que substituiu o contundido Jake Ellenberger no combate. Além de Besouro, outro brasileiro também está escalado para o evento: Hacran Dias, que encara o japonês Tatsuya Kawajiri.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4