Após derrota em BH, Massaranduba encara Jesse Ronson no UFC em Jaraguá do Sul

Brasileiro busca se reabilitar após derrota para Piotr Hallmann; evento acontece em fevereiro de 2014

F. Massaranduba volta ao octógono em fevereiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Massaranduba (foto) volta ao octógono em fevereiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

O participante do TUF Brasil 1 Francisco “Massaranduba” Trinaldo vai ter em fevereiro do ano que vem a chance de se recuperar de sua segunda derrota como atleta do Ultimate. A organização anunciou que Massaranduba, derrotado por Piotr Hallmann em Belo Horizonte em outubro, vai enfrentar o canadense Jesse Ronson no UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul (SC).

Massaranduba, de 35 anos, tem um cartel de 13 vitórias e três derrotas. O piauiense participou do TUF Brasil 1 como peso médio (até 84 kg), mas desde venceu sua luta no evento final do reality show tem atuado na categoria peso leve (até 70 kg). No UFC, o atleta tem um histórico de três vitórias e duas derrotas. Seu adversário, Jesse Ronson, tem o mesmo cartel no MMA: 13 vitórias e três derrotas. O canadense vem de derrota para Michel Trator.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 36 acontece no dia 15 de fevereiro de 2014, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos meio-pesados Lyoto Machida encara o armênio-holandês Gegard Mousasi, em combate válido pela divisão de peso médio. No evento co-principal da noite, Ronaldo Jacaré enfrenta o francês Francis Carmont.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4