Aquecimento UFC 278: Relembre o duelo entre Paulo Borrachinha e Yoel Romero

De olho em uma disputa de cinturão dos médios, os dois lutadores se enfrentaram no UFC 241 e o brasileiro saiu vitorioso na decisão dos juízes

P. Borrachinha enfrentou Y. Romero em 2019 (Foto: Divulgação/UFC)

Diante de Luke Rockhold, no UFC 278, o brasileiro Paulo Borrachinha tentará sair da má-fase em que se encontra e voltar a sonhar com uma oportunidade de disputar novamente o cinturão dos médios (até 83,9kg). Para chegar no primeiro embate por título, contra o ainda campeão Israel Adesanya, o atleta tupiniquim precisou passar por uma ‘guerra’ contra o veterano Yoel Romero, em agosto de 2019. Para esquentar o evento do próximo sábado (20), o SUPER LUTAS traz o vídeo completo dessa incrível batalha para o leitor.

Veja Também

Paulo Borrachinha e Yoel Romero se enfrentaram no card principal do UFC 241, que aconteceu no Honda Center, em Anaheim, Califórnia (EUA). Então com quatro lutas na empresa e ainda invicto na carreira, o brasileiro vinha se destacando na divisão dos médios, ao conquistar todos os seus triunfos por nocautes no primeiro ou segundo round. A disputa de cinturão era questão de tempo para o atleta mineiro.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão interino, Romero vinha de derrota para Robert Whittaker e em seu combate anterior, teve o seu cinturão retirado, mesmo com a vitória sobre Robert Whittaker, após não cumprir suas obrigações com a balança, na pesagem do UFC 221.

Dentro do octógono, Borrachinha e Romero entregaram 15 minutos de uma verdadeira batalha, que terminou com a vitória do brasileiro na decisão unânime dos juízes. Com o triunfo, o lutador mineiro conseguiu a sonhada disputa de cinturão dos médios, contra o nigeriano Israel Adesanya.

PUBLICIDADE:

Veja a luta completa entre Paulo Borrachinha e Yoel Romero

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89