PRINCIPAIS DESTAQUES DA PFL 9 2022

O evento deste sábado (20) define os últimos semifinalistas da temporada, nas divisões peso pena masculino e peso leve feminino

Semifinalista em 2021 e invicto na atual temporada com duas vitórias, o norte-americano busca chegar a sua primeira final de PFL.

Bubba Jenkins       (18-5)

Oponente de Jenkins, o japonês assegurou a segunda posição nos penas e a vaga na semifinal com um nocaute sobre Alejandro Garcia.

Ryoji Kudo   (11-3-1)

Vice-campeã em 2019 e cortada das semifinais de 2021 por problemas com o peso, a brasileira liderou a temporada regular e chega embalada por quatro nocautes consecutivos.

Larissa Pacheco       (17-4)

A oponente de Larissa será a ucraniana, que vem de duas vitórias seguidas e busca a vingança após ter sido nocauteada pela brasileira na temporada de 2021.

Helena Kolesnyk      (7-4-1NC)

A segunda semifinal dos penas, na luta co-principal do evento, apresenta o atual vice-campeão da divisão, que vem de duas vitórias seguidas na atual temporada.

Chris Wade     (22-7)

Eliminado na semifinal em 2021, o britânico emplacou duas vitórias na atual temporada e segue em busca de sua primeira final na PFL.

Brendan Loughnane            (23-4)

A luta principal da noite apresenta a principal estrela da organização, que segue em busca do terceiro título e da manutenção da invencibilidade.

Kayla Harrison       (14-0)

A desafiante da vez é a tcheca, que se classificou na terceira posição e ainda não sabe o que é perder no decágono da PFL, onde venceu três lutas.

Martina Jindrova         (6-2)