VÍDEO: Assista à coletiva para o UFC 278, com Aldo, Borrachinha, Usman e adversário deste sábado. AO VIVO!

Destaques do fim de semana ditam o tom dos confrontos que movimentam o espetáculo; nigeriano defende cinturão na luta principal

A cada minuto que passa, se aproxima a realização do grandioso UFC 278, grandioso evento deste sábado (20). Antes de medirem forças no octógono montado em Salt Lake City (EUA), destaques do evento como José Aldo, Paulo Borrachinha e Kamaru Usman participarão de coletiva de imprensa que acontece nesta quinta-feira (18). O Ultimate transmitirá a cerimônia a partir das 20h (horário de Brasília).

Na luta principal, Kamaru Usman busca ampliar seu reinado nos meio-médios (até 77kg.) e defende seu cinturão em revanche contra Leon Edwards. No primeiro encontro, em 2015, o nigeriano saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Destaque brasileiro nos médios (até 83,9kg.) da organização, Paulo Borrachinha trava seu primeiro embate na temporada 2022. Pressionado por duas derrotas seguidas e na última luta em seu contrato com o Ultimate, o mineiro precisa dar show diante do ex-campeão Luke Rockhold. O norte-americano retoma a carreira após mais de três anos de inatividade.

Lenda do MMA, José Aldo está de volta. Em grande fase no peso galo (até 61,2kg.), o ‘Campeão do Povo’ será o adversário de Merab Dvalishvili. Em caso de resultado positivo, o manauara pode se credenciar a uma nova luta pelo título da categoria.

PUBLICIDADE:

Ao todo, o UFC 278 conta com 12 lutas previstas. Além de Aldo e Borrachinha, o Brasil contará com mais três representantes: Léo Santos, Francisco Figueiredo e Daniel Miojo.

Relação de lutas do UFC 278

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio (até 77kg.): Kamaru Usman x Leon Edwards – Luta pelo cinturão

Peso médio (até 83,9kg.): Paulo Borrachinha x Luke Rockhold

Peso galo (até 61,2kg.): José Aldo x Merab Dvalishvili

PUBLICIDADE:

Peso pesado (até 120,2kg.): Marcin Tybura x Alexandr Romanov

Peso meio-pesado (até 93kg.): Tyson Pedro x Harry Hunsucker

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso leve (até 70,3kg.): Léo Santos x Jared Gordon

Peso galo (até 61,2kg.): Wu Yanan x Lucie Pudilova

Peso pena (até 65,7kg.): Sean Woodson x Luis Saldaña

Peso meio-médio (até 77kg.): AJ Fletcher x Ange Loosa

Peso mosca (até 56,7kg.): Amir Albazi x Francisco Figueiredo

Peso galo (até 61,2kg.): Aori Qileng x Jay Perrin

Peso mosca (até 56,7kg.): Daniel Miojo x Victor Altamirano

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4