Dana White revela sua opinião sobre a possível subida de Kamaru Usman para os meio-pesados

O presidente do UFC mostrou espanto com a ideia do nigeriano e classificou como 'Loucura', a possível mudança de categoria do campeão dos meio-médios

K. Usman é campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após Kamaru Usman surpreender e manifesta interesse em subir duas divisões e migrar para os meio-pesados (até 93kg), o presidente do UFC, Dana White, não escondeu o espanto com a ideia do nigeriano. Em entrevista ao canal ‘MMA Underground’, o mandatário disse que o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) nunca tocou nesse assunto como ele e classificou como ‘loucura’ o planejamento de enfrentar adversários muito maiores e mais fortes.

Leia Mais: Kamaru Usman explica por que deseja ‘pular’ de divisão e lutar pelo título dos meio-pesados

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Isso é loucura. Usman nunca disse isso para mim, mas quando você olha para esses caras, você está olhando para Prochazka, Glover, Blachowicz, Ankalaev. Esses caras são monstros do cara***. Sim, acho que é uma má ideia. Os caras dos médios são grandes. Quando você começa a falar de Cannonier, Whittaker, Vettori, Adesanya, esses caras são grandes na categoria. Poatan! Até Brunson. Você tem um cara como Brunson que sabe wrestling também. É complicado”, disse o chefão.

Campeão dos meio-médios desde 2019, Kamaru vem para a sua sexta defesa de cinturão da categoria. O nigeriano irá enfrentar o jamaicano Leon Edwards na luta principal do UFC 278, que acontece no próximo sábado (20).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88