PRINCIPAIS DESTAQUES DO UFC 278

Capitaneado pela disputa de cinturão entre Usman e Edwards, o evento deste sábado (20) conta com Borrachinha, José Aldo e mais três brasileiros

Abrindo o card, o peso mosca brasileiro busca sua primeira vitória na organização contra Victor Altamirano, que também ainda não venceu no Ultimate.

Daniel MIojo      (11-3)

Irmão do campeão Deiveson, o 'Sniper' enfrenta o sueco Amir Albazi em busca da segunda vitória consecutiva no Ultimate.

Francisco Figueiredo       (13-4-1-1NC)

Após emplacar oito lutas de invencibilidade, o veterano da Nova União busca se recuperar de duas derrotas consecutivas quando enfrenta Jared Gordon.

Léo Santos   (18-5-1)

Grande promessa dos pesados, o 'King Kong' moldavo defende a invencibilidade na carreira e tenta subir no ranking da divisão contra o polonês Marcin Tybura.

Alexander Romanov          (16-0)

Lenda dos penas, o brasileiro entra em ação em busca da quarta vitória consecutiva no peso galo, que pode significar uma disputa de cinturão na próxima luta.

José Aldo   (31-7)

O oponente de Aldo será 'A Máquina' georgiana, que chega para o duelo embalado por incríveis sete vitórias consecutivas e não perde desde 2018.

Merab Dvalishvili          (14-4)

O ex-desafiante ao cinturão dos médios entra em ação na luta co-principal tentando afastar a fase ruim. São duas derrotas consecutivas na conta do mineiro.

Paulo Borrachinha          (13-2)

Aos 37 anos, o ex-campeão dos médios volta de um hiato de três anos para enfrentar Borrachinha e buscar a primeira vitória desde 2017.

Luke Rockhold        (16-5)

Líder do ranking peso por peso do UFC, o nigeriano busca a sexta defesa do cinturão dos meio-médios e pode, de quebra, igualar o recorde de Anderson Silva com 16 vitórias seguidas.

Kamaru Usman       (20-1)

Invicto desde a derrota na primeira luta contra Usman, em 2015, o britânico chega para a revanche, valendo o cinturão dos meio-médios, embalado por dez lutas de invencibilidade.

Leon Edwards   (19-3-1NC)