Hunt confia que vitória sobre Pezão o colocará entre os melhores dos pesados

Mark Hunt

Publicidade

Mark Hunt acredita que uma vitória sobre Antônio “Pezão” Silva neste fim de semana, no UFC Fight Night 33, o colocará mais perto de uma futura disputa de cinturão na categoria dos pesados.

Antes de sua última luta, o veterano do PRIDE e K1 estava bem conceituado na categoria, porém o nocaute sofrido para Junior Cigano atrapalhou suas intenções. Em entrevista à Fox Sports australiana, o neozelandês afirmou que uma boa apresentação em sua próxima luta impulsionará suas chances.

Publicidade

“Eu quero ter uma chance de disputar o título, mas se uma vitória me trará isso eu não sei, não cabe a mim decidir”, opinou. “Se eu quiser ter alguma relevância nessa categoria eu tenho que vencer Pezão. Toda luta eu me preparo como se fosse minha última luta, então é muito importante permanecer em alto nível.”

Para Hunt, mesmo que Pezão também venha de derrota (para Cain Velasquez, no UFC 160, em maio), o bom retrospecto do brasileiro é uma boa oportunidade de redenção. “Vencer Pezão, assegurar uma posição [no ranking] acima dele e ir para a próxima luta – por isso, a vitória é o mais importante para mim”, analisou. “Ele é o quarto colocado e eu nem mesmo estou entre os dez melhores, então é uma boa oportunidade. E eu tenho que tirar vantagem disso.”

Publicidade

O combate entre Hunt e Pezão será a principal atração do evento, que será em Brisbane, Austrália, na madrugada de sexta-feira para sábado no Brasil. Além do encontro dos pesados, também é destaque a luta entre James Te Huna e o ex-campeão dos meio-pesados, Maurício Shogun.

Publicado por
Bruno Ferreira