VÍDEO: Leon Edwards chora em ligação com a mãe após nocaute brutal no UFC 278

Com raízes jamaicanas e naturalizado inglês, o lutador se emocionou nos bastidores após ligação em vídeo com família; ele superou Kamaru Usman no último sábado (20)

L. Edwards chora de felicidade em ligação com a mãe após nocaute brutal no UFC 278. Foto: Reprodução/Twitter

Novo campeão dos meio-médios (até 77kg.), Leon Edwards teve um momento emocionante depois de vitória sobre Kamaru Usman no UFC 278 do último sábado (20). O inglês fez uma ligação em vídeo para sua mãe e não conteve as lágrimas, enquanto caminhava pelos bastidores da Vivint Arena em Salt Lake City (EUA).

Veja Também

Na cena, capturada pelo Ultimate, Edwards caminha com o cinturão e lágrimas nos olhos. Do outro lado da linha, é possível ouvir uma efusiva celebração de sua família. Em um dos momentos, o inglês chega a se sentar e aproveita para ‘sentir’ sua nova conquista.

PUBLICIDADE:

“Eu te disse, mãe. Eu disse!”, repetiu Edwards aos prantos, em registro publicado pelo UFC.

Edwards protagonizou uma grande reviravolta diante de Usman. Depois de ser dominado por boa parte do duelo, ele conseguiu aplicar um chute alto no último minuto da luta e ‘chocou o mundo’ do MMA ao encerrar o reinado do nigeriano.

PUBLICIDADE:

Novo campeão dos meio-médios, Leon Edwards é o segundo britânico a conquistar um cinturão do UFC. O primeiro representante da Inglaterra a se tornar campeão foi Michael Bisping, no peso médio (até 83,9kg). Em sua carreira, ele soma 11 lutas sem perder, além de um cartel de 20 resultados positivos, três negativos e um ‘no contest’ em sua trajetória no MMA.

VÍDEO: Leon Edwards chora dem ligação com a mãe após nocaute no UFC 278

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx em risco após show de Tsarukyan no UFC Austin?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Brasileiros em ação no UFC Las Vegas 83 Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301