Anderson reconhece erros, mas avisa Weidman: ‘Se ficar em pé, não dura muito’

Spider afirmou que cometeu erros básicos na primeira luta contra o norte-americano

A. Silva (foto) reencontra Weidman no dia 28 de dezembro. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

A. Silva (foto) reencontra Weidman no dia 28 de dezembro. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Desde que foi derrotado para Chris Weidman, em julho, o ex-campeão dos médios Anderson Silva falou algumas vezes sobre as falhas cometidas no UFC 162. Desta vez, porém, o Spider foi mais crítico e classificou os erros da primeira luta como “básicos”. O brasileiro ainda garantiu que, caso transcorra em pé, a revanche contra o algoz não vai ser muito longa.

” Eu nunca mais vou parar com a perna paralela em lugar nenhum. Agora até para conversar eu estou ficando com a base de luta. Eu tinha que ter dado um passo. Os erros que cometi na luta, isso é a primeira vez que estou falando, foram erros básicos. Fiz tudo que tinha que fazer, só não bati nele. Não contragolpeei. Quando fiquei com a perna paralela, antes tinha que ter golpeado e dado um passo atrás golpeando. Foi o que não fiz. Eu revi os erros, estou batendo em cima deles e é treinar e fazer outra luta. Vai ser uma luta dura e se ficar em pé não vai durar muito tempo não”, disse Anderson, em entrevista ao programa “SporTV News”.

PUBLICIDADE:

No dia 28 de dezembro, Anderson Silva tenta se redimir dos erros cometidos em julho e recuperar o cinturão dos pesos médios contra Chris Weidman, em uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate. O confronto é a luta principal do UFC 168, que acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey põem suas diferenças em jogo, em duelo válido pelo título da divisão peso galo feminina.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Anderson reconhece erros, mas avisa Weidman: ‘Se ficar em pé, não dura muito’”

  1. everton disse:

    esse é o spider que todos conhecemos! avante campeão vc sem duvidas é o melhor ,,,,

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88