Anderson reconhece erros, mas avisa Weidman: ‘Se ficar em pé, não dura muito’

Spider afirmou que cometeu erros básicos na primeira luta contra o norte-americano

A. Silva (foto) reencontra Weidman no dia 28 de dezembro. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

A. Silva (foto) reencontra Weidman no dia 28 de dezembro. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Desde que foi derrotado para Chris Weidman, em julho, o ex-campeão dos médios Anderson Silva falou algumas vezes sobre as falhas cometidas no UFC 162. Desta vez, porém, o Spider foi mais crítico e classificou os erros da primeira luta como “básicos”. O brasileiro ainda garantiu que, caso transcorra em pé, a revanche contra o algoz não vai ser muito longa.

” Eu nunca mais vou parar com a perna paralela em lugar nenhum. Agora até para conversar eu estou ficando com a base de luta. Eu tinha que ter dado um passo. Os erros que cometi na luta, isso é a primeira vez que estou falando, foram erros básicos. Fiz tudo que tinha que fazer, só não bati nele. Não contragolpeei. Quando fiquei com a perna paralela, antes tinha que ter golpeado e dado um passo atrás golpeando. Foi o que não fiz. Eu revi os erros, estou batendo em cima deles e é treinar e fazer outra luta. Vai ser uma luta dura e se ficar em pé não vai durar muito tempo não”, disse Anderson, em entrevista ao programa “SporTV News”.

PUBLICIDADE:

No dia 28 de dezembro, Anderson Silva tenta se redimir dos erros cometidos em julho e recuperar o cinturão dos pesos médios contra Chris Weidman, em uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate. O confronto é a luta principal do UFC 168, que acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey põem suas diferenças em jogo, em duelo válido pelo título da divisão peso galo feminina.

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Anderson reconhece erros, mas avisa Weidman: ‘Se ficar em pé, não dura muito’”

  1. everton disse:

    esse é o spider que todos conhecemos! avante campeão vc sem duvidas é o melhor ,,,,

Deixe um comentário

Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC