Antes do UFC Fight Night 33, Pezão e Shogun visitam equipe de rúgbi na Austrália

Brasileiros e seus adversários na sexta-feira (6) foram ao centro de treinamentos do Brisbane Broncos

Pezão e Shogun (esq.), Te Huna e Hunt (dir.) e os jogadores do Brisbane Broncos. Foto: Twitter/Reprodução

Pezão e Shogun (esq.), Te Huna e Hunt (dir.) e os jogadores do Brisbane Broncos. Foto: Twitter/Reprodução

Nesta quarta-feira (04), pelo horário australiano, um momento de descontração uniu os quatro integrantes das lutas principais do UFC Fight Night 33. Os brasileiros Maurício Shogun e Antônio Pezão visitaram a sede da equipe de rúgbi Brisbane Broncos, juntamente com James Te Huna e Mark Hunt, respectivamente, seus adversários. Shogun e Pezão conheceram um pouco mais sobre o esporte mais popular da Austrália e até arriscaram algumas jogadas com a bola oval.

Um dos jogadores mais animados com a presença dos lutadores foi Josh McGuire, que apesar de ser australiano joga pela seleção de Samoa. Em seu perfil no Twitter, Josh comentou o encontro com Shogun e Pezão. “Conheci Antônio Pezão e Maurício Shogun, duas lendas do MMA. Os caras são demais”, escreveu o jogador do Brisbane Broncos, que terminou a última temporada da National Rugby League em oitavo lugar.

Na noite desta sexta-feira (06), sábado pelo horário local, Maurício Shogun e Antônio Pezão voltam ao octógono do Ultimate, os brasileiros enfrentam James Te Huna e Mark Hunt, respectivamente, nas lutas principais do UFC Fight Night 33. O evento acontece em Brisbane, na Austrália. Além de Shogun e Pezão, a brasileira Bethe “Pitbull” Correia também está escalada para a noite de lutas. Bethe enfrenta Julie Kedzie na luta que abre o card principal. No card preliminar, Caio “Monstro” encara Nick Ring e Bruno Santos tem Krysztof Jotko pela frente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments