Antes do UFC Fight Night 33, Pezão e Shogun visitam equipe de rúgbi na Austrália

Brasileiros e seus adversários na sexta-feira (6) foram ao centro de treinamentos do Brisbane Broncos

Pezão e Shogun (esq.), Te Huna e Hunt (dir.) e os jogadores do Brisbane Broncos. Foto: Twitter/Reprodução

Pezão e Shogun (esq.), Te Huna e Hunt (dir.) e os jogadores do Brisbane Broncos. Foto: Twitter/Reprodução

Nesta quarta-feira (04), pelo horário australiano, um momento de descontração uniu os quatro integrantes das lutas principais do UFC Fight Night 33. Os brasileiros Maurício Shogun e Antônio Pezão visitaram a sede da equipe de rúgbi Brisbane Broncos, juntamente com James Te Huna e Mark Hunt, respectivamente, seus adversários. Shogun e Pezão conheceram um pouco mais sobre o esporte mais popular da Austrália e até arriscaram algumas jogadas com a bola oval.

Um dos jogadores mais animados com a presença dos lutadores foi Josh McGuire, que apesar de ser australiano joga pela seleção de Samoa. Em seu perfil no Twitter, Josh comentou o encontro com Shogun e Pezão. “Conheci Antônio Pezão e Maurício Shogun, duas lendas do MMA. Os caras são demais”, escreveu o jogador do Brisbane Broncos, que terminou a última temporada da National Rugby League em oitavo lugar.

PUBLICIDADE:

Na noite desta sexta-feira (06), sábado pelo horário local, Maurício Shogun e Antônio Pezão voltam ao octógono do Ultimate, os brasileiros enfrentam James Te Huna e Mark Hunt, respectivamente, nas lutas principais do UFC Fight Night 33. O evento acontece em Brisbane, na Austrália. Além de Shogun e Pezão, a brasileira Bethe “Pitbull” Correia também está escalada para a noite de lutas. Bethe enfrenta Julie Kedzie na luta que abre o card principal. No card preliminar, Caio “Monstro” encara Nick Ring e Bruno Santos tem Krysztof Jotko pela frente.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88