Após superar Michael Page no ‘boxe sem luvas’, Mike Perry surpreende e desafia Mike Tyson

Ex-UFC sugere confronto contra lenda da ‘nobre arte’; Leon Edwards também é citado

M. Perry é destaque no Bare Knuckle FC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de surpreender e superar Michael Page em compromisso no Bare Knuckle FC, Mike Perry sonha alto. Antigo representante do UFC, o norte-americano surpreendeu e sugeriu um confronto contra o lendário Mike Tyson. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o lutador explicou o desejo.

“Quero enfrentar caras bons. Quero enfrentar Mike Tyson. Vamos lá (sobre lutar contra um peso pesado). Terei a vantagem da velocidade. Sou seu irmãozinho, o pequeno ‘Iron Mike”, disse Perry.

PUBLICIDADE:

Nova estrela do ‘boxe sem luvas’, Mike também voltou suas atenções para um campeão do Ultimate. O lutador admitiu que também gostaria de medir forças contra Leon Edwards, protagonista de uma vitória brutal diante de Kamaru Usman no UFC 278.

Considerado por muitos como o melhor pugilista de todos os tempos, Tyson voltou aos ringues em novembro de 2020 para uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. Aos 56 anos, o ex-campeão mundial admitiu que pretende seguir competindo em confrontos amistosos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89