Alvo recorrente de Usman, estrela do boxe manda mensagem a ex-campeão do UFC após perda de cinturão

Desafiado diversas vezes pelo nigeriano, Canelo Álvarez opta por recado motivacional ao astro do Ultimate

K. Usman foi campeão dos meio-médios do UFC entre 2019 e 2022. Foto: Reprodução/Instagram

Alvo recorrente dos desafios de Kamaru Usman, Canelo Álvarez não deixou de comentar a derrota histórica do nigeriano no UFC 278. De olho no confronto que determinou Leon Edwards como o novo campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) do Ultimate, a estrela do boxe optou por adotar um tom amistoso para tratar o revés.

“Isso acontece. Todo mundo pode perder. Nunca se sabe. Acho que ele estava vencendo, mas um golpe mudou tudo. (Usman) é um grande lutador”, disse Álvarez, em entrevista ao ‘FightHype.com‘.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Enquanto reinava absoluto no trono dos meio-médios no UFC, Kamaru nunca escondeu o desejo de se testar contra Canelo. Mesmo com a negativa e certa ironia de Dana White, quando questionado sobre o assunto, o nigeriano se mostrava firme e confiante de que poderia entregar um grande desafio ao mexicano em duelo na ‘nobre arte’.

Superado brutalmente por Leon Edwards no minuto final do último round no UFC 278, Usman agora, passará a se dedicar na preparação para a trilogia com o inglês. Embora não esteja oficializada, a terceira luta já passa pelos planos da organização.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89