Empresário de Conor McGregor faz previsão ousada para o do irlandês no MMA

Um dos representantes do ‘Notório’, Audie Attar aposta em redenção da lenda, que se recupera de grave lesão sofrida em 2021

C. McGregor (esq.) posa ao lado de A. Attar. Foto: Reprodução/Instagram @audieattar

Empresário de Conor McGregor, Audie Attar está seguro de que seu pupilo dará a volta por cima no MMA. Representante do antigo duplo campeão do UFC, ignorou a gravidade da lesão sofrida pelo ‘Notório’, assim como o mau momento na carreira do lutador. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o tom foi de otimismo total.

“Será a maior volta por cima na história dos esportes”, disse Attar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Fenômeno de popularidade nas artes marciais mistas, McGregor não sobe no octógono desde o fatídico UFC 264. Na ocasião, o irlandês travava uma trilogia histórica com Dustin Poirier, mas acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo esquerdo, que decretou o nocaute técnico a favor do norte-americano.

Superado duas vezes pelo ‘Diamante’ em 2021, Conor atingiu uma marca inédita em sua carreira. Antes do terceiro embate com o rival, o lutador nunca havia sofrido duas derrotas seguidas.

PUBLICIDADE:

Em processo de recuperação da fratura no tornozelo, o ‘Notório’ ainda não tem previsão de quando retornará às competições profissionais. Além do grau de gravidade da lesão, o combatente também se prepara para sua estreia nos cinemas.

No início de agosto, McGregor confirmou sua participação no remake do filme ‘Matador de Aluguel’ (Road House, 1989. Assim, o ex-campeão do UFC deverá conciliar os treinos com os compromissos ‘hollywoodianos’.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89