Conor McGregor dispara contra ‘fenômeno da internet’ e recebe ameaça de Alexander Volkanovski

Em novos tweet apagados, irlandês ofende Hasbulla Magomedov e é respondido pelo australiano

C. McGregor dispara contra ‘fenômeno da internet’ e recebe ameaça de A. Volkanovski. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Conor McGregor cruzou a linha mais uma vez. Afastado do UFC desde julho de 2021, o irlandês disparou contra o ‘fenômeno da internet’, Hasbulla Magomedov, por brincadeiras com lutadores do Ultimate. Sem filtros, o ‘Notório’ fez uma série de ofensas ao influenciador digital.

“Eu adoraria chutar aquele pequeno idiota Hasbulla por cima de uma trave de gol. Quanto (de dinheiro) para colocá-lo no vôlei? (…) Vou fazer de minha missão e marcar uma cesta de 3 pontos com ele um dia”, disparou Conor em tweet deletados de sua conta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A ofensa, em questão, aconteceu após Habulla ‘enganar’ Volkanovski em uma pegadinha. O influenciador fez com que o campeão dos penas (até 65,7kg.) olhasse para sua bebida, enquanto ele jogou um hamburguer no rosto do australiano, que caiu na gargalhada. Agora, Alexander agiu rápido, saiu em defesa de Magomed e ameaçou McGregor.

“Você vai ter que passar por mim primeiro. Deixe meu companheiro em paz, Conor McGregor”, respondeu Volka em seu ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Quem é Hasbulla?

Com mais de 2 bilhões de visualizações no TikTok, Hasbulla Magomedov viralizou com vídeos curtos de encaradas com lutadores e ‘luta’ contra o cantor Adbu Rozik, sendo também destaque no ‘Instagram’ ao redor do mundo. Com 19 anos, a estrela é confundida, muitas vezes, com uma criança – mas tem uma deficiência do hormônio de crescimento (GHD), conhecido como nanismo.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89