Às vésperas do UFC 279, Jaílton Malhadinho ganha novo adversário para sua luta

J. Malhadinho é promessa brasileira dentro do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Sofrendo críticas por não ter um card recheado de estrelas, o UFC 279 por pouco não sofreu mais uma baixa em sua lista de atletas. Adversário inicial de Jailton Malhadinho, Shamil Abdurakhimov precisou ser retirado do evento, após não conseguir o visto de trabalho para entrar no Estados Unidos e precisou ser substituído pelo sueco Anton Turkalj. O duelo será válido pela divisão dos pesados (até 120,2kg). A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘Combate’.

Publicidade

Leia mais: Jake Paul provoca Dana White e critica fracasso nas vendas de bilheteria do UFC 279

Veja Também

Natural do Daguestão, Rússia (RUS), Shamil Abdurakhimov não conseguiu o visto de trabalho necessário para entrar nos Estados Unidos e poder lutar. A organização agiu rápido e convocou o sueco Anton Turkalj, que foi contratado no último mês de julho após participar do reality show ‘Contender Series’ e vencer o brasileiro Acácio dos Santos, na decisão unânime dos juízes.

Publicidade

Também oriundo do reality show ‘Contender Series’, Malhadinho vem se destacando na organização com duas vitórias categóricas em duas lutas na organização, uma por finalização e outra por nocaute. Natural de Salvador,  o lutador de 31 anos migrou para a divisão dos pesados e é considerado um dos grandes prospectos da organização presidida por Dana White. O atleta tupiniquim possui um cartel de 16 triunfos e dois reveses no esporte.

Publicado por
Gabriel Fareli