Ex-rival sugere ‘luta de aquecimento’ para Jon Jones antes de disputar cinturão nos pesos pesados

Rampage Jackson elogia ‘Bones’, mas alerta para potencia de golpes de atletas na divisão até 120,2kg.

J. Jones se prepara para estreia nos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-rival nos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Rampage Jackson deixou as ‘brigas’ de lado para dar um conselho a Jon Jones. O norte-americano tem acompanhado a transição de ‘Bones’ aos pesados (até 120,2kg.) e recomenda que o lutador faça uma ‘luta de aquecimento’ antes de disputar o cinturão da categoria.

Jon Jones é a melhor pessoa com quem já lutei. Eu não acho que eu poderia dar conselhos. Ele é um lutador melhor do que eu. Não sei sobre o queixo de Jon Jones. Há rumores de que ele não tem um queixo forte. Você vai para o peso pesado, eles batem mais forte, mas eu sinto que Jones é um lutador inteligente (…), mas eu diria que em sua primeira luta de pesos pesados ​​ele deveria fazer um aquecimento. Ele não deveria entrar lá com os meninos grandes”, destacou Rampage, em entrevista à ‘TMZ’ norte-americana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michel Pereira em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Jon Jones e Quinton Rampage Jackson se enfrentaram em setembro de 2011, na luta principal do UFC 135. Na ocasião, ‘Bones’ venceu por finalização com um mata-leão no quarto round e defendeu o título dos meio-pesados pela primeira vez.

Campeão com mais defesas na história do UFC, ao lado de Demetrious Johnson, Jon Jones não atua desde fevereiro de 2020, quando conseguiu a décima primeira defesa do cinturão dos meio-pesados contra Dominick Reyes. Com questões contratuais a resolver com o Ultimate, o campeão optou por deixar o cinturão vago, se afastar e retornar como peso pesado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89