Paulo Borrachinha ‘escolhe’ adversário para a última luta em seu contrato com o UFC

Ainda sem garantir se seguirá na companhia após fim do vínculo atual, mineiro desafia Robert Whittaker

P. Borrachinha tem apenas mais uma luta em seu contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sem garantir se renovará o contrato com o Ultimate, tendo uma luta para o fim do acordo atual, Paulo Borrachinha já tem o adversário ideal em mente para seu último desafio. Momentos após a realização do UFC Paris, o mineiro não escondeu o desejo de medir forças com Robert Whittaker. Os atletas estiveram perto de medir forças no início da temporada passada.

“Como vocês devem saber, tenho apenas mais uma luta no UFC. Então, gostaria de encerrar o contrato lutando contra um dos melhores: o Robert Whittaker. O que acham desta luta? Vamos para cima? A luta não pode ir para a decisão. Tem que ser nocaute”, pediu o brasileiro, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou é ex-campeão peso pesado do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), Borrachinha estreou na temporada 2022 no UFC 278. Na ocasião, o brasileiro mediu forças com Luke Rockhold, vencendo o ex-campeão do grupo na decisão dos juízes, em confronto marcado pela agressividade.

Destaque no UFC Paris, Robert Whittaker voltou ao caminho dos triunfos no combate contra Marvin Vettori. Diante do italiano, o antigo dono do título nos médios teve performance de gala, controlando o oponente por cerca de três assaltos e levando o resultado positivo nos pontos.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89