Henry Cejudo alerta Jon Jones para tomar cuidado com Ciryl Gane após UFC Paris: ‘grande ameaça’

Parceiro recente de treinos do ex-campeão dos meio-pesados, Cejudo se impressionou com a performance do francês no último sábado (3)

C. Gane em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão interino dos pesados (até 120,2kg) do Ultimate, Ciryl Gane se recuperou da única derrota na carreira ao nocautear Tai Tuivasa na luta principal do UFC Paris, no último sábado (3). A performance do francês em casa impressionou a muitos, entre eles o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg) e dos galos (até 61,2kg) Henry Cejudo.

Parceiro recente de treinos do ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) Jon Jones, Henry Cejudo afirmou, em seu canal no “Youtube”, que pegou o celular imediatamente após o UFC Paris e mandou uma mensagem para “Bones”, o alertando do perigo representado por Ciryl Gane.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Esse cara é uma ameaça para todo mundo. Eu imediatamente mandei uma mensagem para Jon Jones tipo, ‘ei, tome cuidado com esse cara. Você tem que se planejar de verdade para esse cara’. Stipe Miocic quem? Ciryl Gane é uma grande ameaça. Eu quase acho, olhando a última luta, que ele pode ser uma ameaça maior que Francis Ngannou para um cara como Jon Jones”, disse Cejudo.

Maior nome da história dos meio-pesados (até 93kg) do UFC e recordista de defesas de cinturão da organização ao lado de Demetrious Johnson, Jon Jones se prepara para estrear na divisão dos pesados. O ex-campeão, no entanto, ainda não tem data ou adversário definidos para o debute na nova categoria de peso.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89