Treinador de Nate Diaz explica ‘treta’ entre Borrachinha e Chimaev e debocha de sueco: ‘falso gângster’

Jake Shields, que estava treinando com o brasileiro no momento da confusão, relatou o ocorrido e acusou Chimaev de 'encenar para câmeras'

P. Borrachinha e K. Chimaev se desentenderam durante treinamento (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Na última segunda-feira (05), Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev se envolveram em uma confusão no Instituto de Performance no UFC, em Las Vegas. Em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, Jake Shields, ex-lutador do Ultimate, que estava praticando jiu-jitsu com o brasileiro no momento da briga, relatou o ocorrido.

De acordo com Jake Shields, treinador de Nate Diaz, rival de Chimaev no UFC 279, no próximo sábado (10), ele e Borrachinha estavam trabalhando em algumas técnicas quando Chimaev apareceu para tirar satisfações com o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

278106507_3080089665563572_7688575833298783120_n

“Eu estava lá nesta manhã treinando com Paulo Costa, trabalhando algumas técnicas e, do nada, Khamzat (Chimaev) começou a gritar conosco e xingar Paulo, desafiando ele para lutar. Olhamos para ele e ele estava com dez caras. Paulo foi até lá e começou a bater boca. Eu fui atrás de Paulo, porque não sabia se tentariam atacá-lo, certo? Não reconheci alguns caras”, explicou Shields.

Segundo o treinador, o fato de Chimaev chamar Borrachinha para a briga não passou de uma encenação do checheno naturalizado sueco para as câmeras. O norte-americano aproveitou para debochar do rival de seu pupilo.

PUBLICIDADE:

“Ele continuou chamando Paulo para a briga, mas falava isso descendo as escadas. Parecia mais uma encenação para as câmeras do que qualquer outra coisa. Alguém falou depois que ele já estava olhando nosso treinando há dez minutos. Se ele quisesse brigar, ele teria corrido até lá e atacado Paulo, não ficado fora do cage gritando. Pareceu uma fraqueza. Ele ficou chateado porque Paulo o chamou de ‘falso gângster’, mas esse foi o exemplo perfeito dele sendo um falso gângster”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88