Borrachinha esclarece ‘briga’ com Marreta e fala sobre chance de enfrentar o compatriota no UFC

Após desafio do carioca, mineiro nega interesse em embate no UFC 283, no Rio de Janeiro

P. Borrachinha (esq.) comenta sobre possível briga com T. Marreta (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

A comunidade brasileira do MMA foi surpreendida, recentemente, com uma suposta entre Thiago Marreta e Paulo Borrachinha. O carioca, em entrevista ao podcast ‘Nem Me Viu’, comandado pelo ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Fabrício Werdum, declarou que havia se sentido desrespeitado pelo mineiro durante um corte de peso e o desfiou para uma luta no UFC 283, que acontece em 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Agora, foi a vez de Borrachinha dar sua opinião sobre os fatos. Em seu canal oficial no ‘YouTube’, o mineiro negou que tenha incomodado o carioca no período de desidratação para luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou é ex-campeão peso pesado do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

“Fizeram uma casinha para o Marreta, que caiu. Falaram que eu havia mandado um comentário depreciativo e ele caiu. É bom lutador, não está em fase boa e vem de derrota. Mas é de outra categoria. Eu tenho planos para fazer o máximo de barulho possível internacionalmente. Não acho que (uma luta com) o Marreta é o caso no momento”, disse Borrachinha.

E não para por aí. Paulo também rechaçou ter interesse em um possível combate contra o compatriota no encerramento de seu contrato vigente com o UFC.  Ele ainda afirma interesse em ‘expandir os horizontes’ no exterior.

PUBLICIDADE:

“Não faz sentido essa luta. Eu tenho mais uma luta no contrato e preciso lutar com algum peso médio, muita relevância internacional. Esses são os meus planos. É um pensamento que eu tenho. Entendo que as pessoas gostariam de assistir um duelo entre brasileiros, mas não agregaria tanto quanto um lutador internacional, que tenha uma expressão internacional mais forte”, concluiu.

Borrachinha voltou ao caminho das vitórias e encerrou uma sequência inédita de dois reveses consecutivos. O brasileiro superou Luke Rockhold em verdadeira batalha no octógono. Ele está na reta final de seu contrato com o Ultimate e admite renovação, desde que haja uma supervalorização em seu salário.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89